terça-feira, 5 de julho de 2011

"Respostas ao ateísmo" alcança o mundo e renova layout

Olá, pessoal.

Devido aos meus afazeres não estou conseguindo postar regularmente (mas ainda tenho muita coisa pra escrever aqui). Entretanto, isso não quer dizer que esqueci do blog.

Se vocês notarem, modifiquei a interface das guias superiores, que agora mostram não as categorias de postagens, mas tem links para a página inicial, um menu principal de postagens e um formulário de contato. Agora ficou mais fácil entrar em contato comigo (se bem que vocês também podem por enquanto usar meu e-mail à vontade para falarem comigo: david.sousarj@gmail.com).

A outra novidade é a ferramenta de traduçao que está logo acima da postagem. Isso possibilita leitores praticamente do mundo todo a acessarem meu blog com facilidade.

Espero que tenham gostado das mudanças, e estou aberto a sugestões!

Abraços, Paz de Cristo :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...