quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo símbolo do blog

Olá, caros.
Hoje de manhã acordei inspirado e resolvi criar um novo símbolo para o blog.


Passamos do antigo que era:



para:


Eu acho particularmente que esse logo é mais sóbrio, e está mais de acordo com o meu trabalho: mostrar fatos, o preto no branco, divulgar o conhecimento sobre a teologia e apologética cristã, mostrando respostas ao ateísmo, do que uns anjos com escudos e lanças matando dragões, como se eu fosse um caçador de demônios, inquisidor ou algo do tipo.

Enviem comentários e sugestões, por favor. Preciso saber o que vocês acharam.

Abraços, Paz de Cristo.

6 comentários :

  1. Olá, acredito que mudança de logo caiu bem, gostei do atual.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ao UBE. Gostaria de ser seu amigo.Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:http://radiopentecostal.blogspot.com/
    Qualquer coisa estamos por aí.
    Marivan

    ResponderExcluir
  3. Olá David! Bem... Se antes já admirava sua inteligência e capacidade, agora mais ainda. Seu blog é extraordinário! Entendo que nós, jovens cristãos, precisamos mostrar ao mundo que a nossa fé faz sentido. Você e Diana são jovens de grande valor para nossa igreja e para a Igreja! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gostei no novo logo. E seu blog já está indicado no meu, como sugestão. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Denilson. Farei o mesmo.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. realmente, o novo simbolo combino muito mais com o blog, que aliás é muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...