quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

100 fãs na Página do Facebook


Olá, leitores. É com muita alegria que venho aqui (apesar de mais uma vez estar interrompendo o fluxo de postagens da série de C. S. Lewis) para anunciar que chegamos aos 100 fãs no Facebook. Pode não parecer muita coisa, afinal páginas com assuntos tão fúteis conseguem chegar aos milhões hoje em dia... entretanto, para mim é com certeza uma vitória. É em momentos como esse que eu vejo meu esforço de gastar tempo pesquisando e escrevendo sendo recompensado. Talvez a maioria dos leitores não saiba muito sobre mim, por isso eu vou aproveitar a oportunidade para contar um pouco:

Em relação a esses assuntos sobre ciência e religião, sempre gostei muito. Sou desde criança criado na religião cristã, numa denominação protestante, mas sempre admirei a natureza e gosto de entender como as coisas funcionam. Isto fez eu me direcionar para o mundo científico, por isso hoje em dia sou técnico em Química e faço faculdade de Química também. Desde 2007 eu participo de discussões sobre religião/ciência na internet, primeiro no Yahoo! Respostas, anos depois em comunidades no orkut. Até que surgiu em minha mente a ideia, talvez meio louca, de iniciar um blog sobre o assunto. Eu não tinha certeza se faria sucesso, afinal, já existem tantos, e a maioria são ótimos! Eu tenho pouquíssima bagagem, principalmente para levar um projeto destes sozinho. Por isso, em vários momentos o blog ficou parado, eu era impossibilitado de postar devido ao pouco tempo que tenho. Desde o início do ano eu estou conseguindo me organizar um pouco mais, para poder levar a vocês o conteúdo que gostam. Embora o conteúdo seja direcionado aos que se dizem ateus, grande parte dos meus leitores são cristãos, que assim como eu procura bases para defender a sua fé. Eu agradeço grandemente a todos os meus amigos, que me apoiaram durante esta jornada. :D

E quero lembrar que ainda tem muito mais festa por aí, dia 02 de março o blog estará completando 1 ano de vida e em breve também chegaremos à postagem n° 100! Deus queria que possamos chegar logo a este dia.

Abraços, Paz de Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...