terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova política de comentários


Olá, leitores.

Devido a alguns problemas recentes com os comentários no blog, me senti obrigado a mudar um pouco as regras por aqui. Eu estava recebendo alguns comentários com spam e links com vírus, por isso resolvi adicionar uma verificação de palavras (CAPTCHA) para evitar coisas deste tipo.

Eu sempre fui a favor dos comentários anônimos, mas ultimamente eles estão em maioria por aqui no blog, algumas pessoas simplesmente postam qualquer coisa sem pensar no que estão dizendo e isso é ruim. Por isso acho que a necessidade de registro para comentar (utilizando OpenID ou conta do Google) vai amenizar esse problema.

Peço desculpas aos comentaristas sérios e assíduos que usavam a ferramenta anônima, mas estou fazendo de tudo para melhorar o sistema aqui.

Abraços, Paz de Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...