sábado, 7 de janeiro de 2012

Nova categoria: Vídeos

Olá, leitores.

Há alguns meses este tem sido um espaço para a divulgação de material apologético, entretanto nunca cogitei a possibilidade de compartilhar vídeos aqui no blog. Primeiro porque eu não sou uma pessoa que passa muito tempo procurando e assistindo vídeos e segundo porque pessoalmente eu prefiro textos escritos.

Contudo, tendo em vista o crescimento do blog, principalmente através da divulgação pelo facebook, decidi inaugurar essa categoria. Inicialmente, postarei apenas vídeos com conteúdo que considero indispensável e com assuntos afins aos geralmente publicados aqui.

Hoje eu encontrei no youtube o canal "logosapologetica", achei muito interessante, e estou aproveitando para divulgá-lo. Postarei em seguida três vídeos do canal dos quais eu gostei.

Abraços, Paz de Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...