segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto: Postagens disponíveis em formato PDF

Olá, leitores. Venho comunicar uma ideia que tive, não recentemente. Pretendo fazer todas as postagens aqui do blog disponíveis em formato pdf. Assim ficará mais fácil se alguém quiser usar algum texto meu para outros fins, ou para divulgar mesmo.

Ainda estou pensando como isso será feito, e onde hospedarei os arquivos para download. Quem tiver alguma sugestão, pode dizer por aqui. Começarei desde já a converter os textos, mas acho que tudo só ficará pronto em janeiro, quando estarei de férias e terei mais tempo para fazer isso.

Abraços, Paz de Cristo.

2 comentários :

  1. Existe um gadget no próprio blogger para tal.
    Assim você não terá o trabalho de ter que converter tudo, mas a pessoa que quiser ele em pdf basta clicar no link que será colocado nos posts. (para encontrar digite "pdf" em encontrar gadgets na página de gadgets)
    Se não estou enganado, a formatação do texto fica semelhante a do post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dessa eu não sabia. Realmente tem lá o tal aplicativo. Por enquanto estou testando pra ver como funciona. Muito obrigado, Vital, depois quando estiver funcionando darei uma parte dos créditos a você!

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...