segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo blog: Reflexões sobre um mundo sem Deus



Olá, leitores. Eu tenho trabalhado no Respostas ao Ateísmo há cerca de um ano e meio, e tenho alcançado tanto até aqui que estou muito satisfeito com o trabalho. Nossa página no Facebook já conta com mais de mil fãs e nos melhores dias temos centenas de acessos ao blog. Eu agradeço muito a Deus por tanto que tem me abençoado e pelo tanto que tenho aprendido nesta jornada. No início do meu projeto, eu queria abordar temas como a compatibilidade entre ciência e a religião cristã e a existência de Deus do ponto de vista racional. Atualmente eu tenho visto meu trabalho como praticamente cumprido; não que não haja mais nada a ser feito ou publicado - há sim, muito mais a se fazer. Por isso eu tenho pensado em iniciar um novo projeto, um blog com textos com outra ênfase, mas também relacionados à questão do ateísmo.

Simultaneamente a esta notícia estou publicando a primeira postagem no mais novo blog "Reflexões sobre um mundo sem Deus". Com isso, eu não vou cessar as publicações nesta página, mas vou gradativamente diminuir a frequência das postagens. Pessoalmente, eu tenho tido problemas em relação a tempo, principalmente por causa da minha faculdade. E no novo blog, os textos perdem um pouco o foco formal e didático que têm aqui, e passam a ser mais curtos, objetivos e pessoais. Espero que gostem!

Visitem o link e não se esqueçam de seguir o blog!

Abraços, Paz de Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...